Termos e condições

DEVOLUÇÃO E TROCA:

Serão admitidas as devoluções e trocas que apresentarem os seguintes motivos:

Pedido ou produto incompleto/Produto enviado incorreto – São pedidos ou produtos incompletos, aqueles em que o(s) produto(s) enviado(s) for(em) o(s) escolhido(s), porém por alguma razão, houve erro da empresa no envio em quantidade diferente ou sem o(s) acessório(s) que compunham o produto ou pedido. Os produtos incorretos, são todos os produtos feitos com materiais, cores, tamanhos, tipos e dizeres diferentes do pedido realizado.

PRAZO LIMITE PARA NOTIFICAR A EMPRESA: 7 dias corridos.

PRAZO LIMITE PARA O CLIENTE FAZER O ENVIO DO(S) PRODUTO(S): 7 dias corridos da data da notificação à empresa.

CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DA DEVOLUÇÃO:
a) O contato e envio de fotos: da embalagem dos correios, embalagem de fábrica do(s) produto(s) ao departamento de atendimento ao cliente no email: [email protected];
b) o(s) produto(s) deve(m) estar sem uso, em sua(s) embalagem(ns) original(is) e acompanhado(s) de todos os acessórios recebidos;
c) bem como a Nota Fiscal de compra;
d) o(s) produto(s) NÃO pode(m) apresentar: I- sinais uso da peça; II- sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes; III- reparações (colados, recosturados, etc.) ou qualquer alteração que oculte as características originais do item, 
impossibilitando a constatação do possível defeito.

DEFEITO/AVARIAS DE FABRICAÇÃO – Serão considerados defeitos de fabricação aqueles eu decorrem do erro de produção nas costuras dos produtos, assimetria na peça, e demais defeitos que se assemelhem a estes.

PRAZO LIMITE PARA NOTIFICAR A EMPRESA E REALIZAR O ENVIO DO(S) PRODUTO(S): 90 dias corridos.

APENAS DEVOLUÇÃO:

ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA - o direito de arrepender/desistir da compra realizada no site na compra de qualquer produto.

PRAZO LIMITE PARA NOTIFICAR A EMPRESA E REALIZAR O ENVIO DO(S) PRODUTO(S): 7 dias corridos.

CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DA DEVOLUÇÃO :
a) O contato e envio de fotos: da embalagem dos correios, embalagem de fábrica do(s) produto(s) ao departamento de atendimento ao cliente no email: [email protected];
b) o(s) produto(s) deve(m) estar sem uso, em sua(s) embalagem(ns) original(is) e acompanhado(s) de todos os acessórios recebidos;
c) bem como a Nota Fiscal de compra;
d) o(s) produto(s) NÃO pode(m) apresentar: I- sinais uso da peça; II- sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes; III- reparações (colados, recosturados) ou qualquer alteração que oculte as características originais do item.

Caso o produto ainda não tenha sido enviado ao endereço de destino apenas é necessário o envio do e-mail, pedindo o reembolso ou estorno dos valores pagos, informando o número do pedido, itens comprados e indicar o uso do direito arrependimento/desistência da compra.

PARA TODOS OS CASOS DE DEVOLUÇÃO OU TROCA

É necessário entrar em contato com o email: [email protected], notificando o ocorrido com fotos das embalagens dos correios, embalagem original do produto, bem como do produto. Indicando uma dessas opções: 
- Receber um vale trocas no valor do produto;
- Receber o reembolso do valor do produto, de acordo com a forma de pagamento realizada na compra.

A Simbora Store 
® terá o prazo de 03 dias úteis para fazer a apuração do caso e informará por escrito ao cliente se o pedido de devolução, troca e/ou reembolso foi deferido ou não, justificando as razões da sua decisão.


POLÍTICA DE REEMBOLSO
 

 Informações importantes:
1 - O reembolso de pedidos pagos com cartão é feito através de estorno no mesmo cartão;
2- O reembolso de pedidos pagos com boleto bancário é feito através de reembolso em conta (no mesmo CPF que realizou o pedido de compra);
3 – o reembolso de pedidos pagos por PIX, serão devolvidos na chave PIX do CPF do titular que consta no pedido de compra.

PRODUTOS PERSONALIZADOS

Nossa empresa é focada na personalização de produtos, as devoluções SOMENTE SERÃO ACEITAS POR MOTIVO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO PRÉ-EXISTENTE NO PRODUTO ou quando houver problemas de qualidade na aplicação da personalização, em até 90 dias.

EM TODOS OS CASOS NÃO SERÃO ADMITIDOS COMO MOTIVOS DE TROCA, DEVOLUÇÃO OU REEMBOLSO:

1- ERRO DO CONSUMIDOR NA ELABORAÇÃO DO PEDIDO DO PRODUTO QUE SEJA DE: TIPO DO MATERIAL, COR, QUANTIDADE, TAMANHO, TIPO/MODELO DE ITEM, ACRÉSCIMO E/OU SUBTRAÇÃO DE ACESSÓRIO NO MOMENTO DA COMPRA;
2- ERRO DE DIGITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM PALAVRAS OU FRASES, TIPO, COR, TAMANHO E ESPESSURA DA FONTE (LETRA) ESCOLHIDAS NO MOMENTO DA PERSONALIZAÇÃO DO PRODUTO;
3- ERRO DE DIGITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM PALAVRAS OU FRASES, NÚMEROS, COMPLEMENTOS, LOGADOURO E CEP DO ENDEREÇO DE ENVIO DO(S) PRODUTO(S);
4- QUALQUER TIPO DE ERRO NO PEDIDO OU NO PRODUTO FEITO PELO CONSUMIDOR;
5- DESCONHECIMENTO DAS NOSSAS POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO, TROCA E REEMBOLSO.

FORMA DE FAZER O PACOTE PARA A DEVOLUÇÃO

Se você tem dúvidas sobre como preparar o seu pacote para devolver um produto, preparamos um passo a passo para te ajudar com isso.
Veja abaixo:
Postagem: Se você vai levar o seu produto até uma agência dos correios, siga os passos abaixo:
Passo 1 - Embale o seu produto com todos os acessórios enviados (incluindo a bolsinha/caixa). Você deve embrulhar o produto com um papel pardo ou branco (de preferência sem logomarcas) e também deve anexar uma cópia da nota fiscal na parte EXTERNA da embalagem para que os correios possam identificar o pacote.
IMPORTANTE: A nota fiscal NÃO pode ser inserida na parte de dentro do pacote.
ATENÇÃO: É importante que não nos envie produtos diferentes dos que foram informados no momento do atendimento para não atrapalhar o seu processo de devolução.
Se for necessário realizar alguma a
lteração, por favor, nos envie um novo e-mail para: [email protected] e assim, poderá fazer a alteração na sua solicitação. 

Passo 2 - Dirija-se até a agência dos Correios mais próxima e apresente o Código de Postagem* junto com o objeto que foi preparado no passo 1.
O endereço de destino já está vinculado ao código de postagem, basta apresentar o código que o mesmo será automaticamente identificado pelos correios. Validade: Essa autorização de postagem tem validade de 7 dias corridos. Você pode fazer o envio do seu produto através das agências próprias ou credenciadas dos correios. Você pode identificar essas agências credenciadas com a sigla AC através do link: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/
Após a postagem do produto, você pode acompanhar o rastreamento da devolução usando o código de rastreio fornecido pelos correios através do link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

*O código de postagem permite que objetos sejam postados em agências dos Correios com a autorização do destinatário, que realiza o pagamento pelo serviço. O código de postagem é encaminhado por e-mail em até 48h úteis após o deferimento do pedido e a abertura da solicitação

REEMBOLSO

O reembolso será realizado aos clientes, SOMENTE nos casos de motivos admitidos que constem expressamente na nossa lista de Devolução e Troca. O prazo para reembolso de valores em caso de devolução varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento do fechamento da compra: Após a apuração dos motivos, do recebimento da devolução do(s) produto(s) na sede da Simbora Store e verificação física das condições do produto, estando tudo dentro das regras da nossa Política de Devolução e Troca, enviaremos por escrito o deferimento dos pedidos e o reembolso procederá da seguinte forma e prazos:
Para pagamentos feitos com CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura; 
Já para pagamentos realizados com BOLETO BANCÁRIO, o valor será devolvido em sua conta corrente. Importante ressaltar que o favorecido deverá ser o mesmo CPF que procedeu a compra, que o crédito somente poderá ser realizado em conta corrente individual e de pessoa física.
A política SIMBORA STORE 
® não contempla a restituição de valores em contas de terceiros, contas conjuntas, jurídicas ou contas poupança. PRAZO: 10 DIAS ÚTEIS, após o envio do e-mail do deferimento do pedido.

O reembolso de pedidos pagos por PIX serão devolvidos na chave PIX do CPF que consta no pedido de compra. PRAZO: 05 DIAS ÚTEIS, após o envio do e-mail do deferimento do pedido.